Trocas e devoluções

ATENÇÃO! Para a troca ser possível, você precisa que algumas coisinhas essenciais como:

Estar dentro do prazo após o recebimento da sua comprinha;
Ter a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar;
A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
A etiqueta + TAG precisam estar afixadas à peça.

 

O PRODUTO CHEGOU MAS PRECISA SER TROCADO, E AGORA?
Calma que é muito fácil!
Caso ela não tenha servido, você tem 7 dias úteis após o recebimento para entrar em contato com a nossa equipe.
Se o motivo de troca é por que ela apresenta um defeito de fábrica, então você tem até 90 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.
Em ambos os casos, você deve nos enviar um e-mail no
sac@yeskla.com.br e nos informar o número do seu pedido, a referência da peça e o motivo da troca. Em até 5 dias úteis te daremos um retorno, fique tranquilo!

Após esse contato, nós iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem. Com ele em mãos, você deve ir até uma agência dos correios e enviar a mercadoria utilizando o esse número, assim você não terá custo algum desse envio, nós nos responsabilizamos pelo frete! O endereço de destino deve ser: Rua Benjamin Constant, nº 2800, Bairro: Benjamin Constant, Cidade de Massaranduba/SC - CEP 89108-000.
A peça deve vir embalado corretamente, com etiquetas, tag’s, acessórios e nota fiscal dentro.

Chegando aqui na empresa, a peça será devidamente analisada e em até 7 dias úteis depois de recebermos, entraremos em contato informando a solução do problema. Com a confirmação de que está tudo certo para troca, logo enviaremos o novo código de rastreio para a peça enviada.

 

COMPREI E ME ARREPENDI, O QUE FAÇO?
Se o pagamento foi aprovado mas ainda não enviamos, entre em contato conosco através do sac@yeskla.com.br que vamos te ajudar.
Se o produto já chegou na sua casa mas ainda quer cancelar, você tem até 07 dias úteis
a partir da data do recebimento para solicitar a devolução por arrependimento pelo e-mail sac@yeskla.com.br
O valor pago será totalmente reembolsado por meio de estorno com a operadora do cartão de crédito em caso de compra via cartão ou depósito em conta bancária em caso de compra via boleto bancário.
A forma de envio é a mesma que dos procedimentos anteriores, nossa equipe
responderá seu e-mail com um código de autorização de postagem. Após receber o código, você deve enviar ele na embalagem original, com os tags, etiquetas e nota fiscal para o endereço: Rua Benjamin Constant, nº 2800, Bairro: Benjamin Constant, Cidade de Massaranduba/SC - CEP 89108-000.

Sobre a loja

Marca de moda feminina com atitude, diversidade e originalidade em seu DNA. Compre as principais tendências on-line. Shop Now!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

SIVALSKI INDUSTRIA TEXTIL LTDA - CNPJ: 00.933.691/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2020

.news-rodape .newsletter .botao:before { color: #fff !important}